sexta-feira, 10 de junho de 2011

Carpaccio e salada no Shopping

Chego a ter calafrios quando vou chegando perto das praças de alimentação de um shopping. Devo confessar AMO um shopping, poucos gostam tanto quanto eu, mas algumas praças de alimentação são um inferno na Terra! Dante iria ter muito material de trabalho, rsrsrs.

Fui ao cinema essa semana e depois deu uma fomezinha, preferiria aquele big sanduba que já começa com "big" que todo mundo conhece e eu adoro! Mas acabei indo em uma especializada em massas que o dono desse blog fofo (somos 2) prefere não dizer por não ter nada a acrescentar.

Não queria massas com as 8 coisinhas gostosas que poderia escolher, preferi comes carpaccio com salada e as 8 coisinhas gostosas.
De cara pedi como estava escrito e como já pedi várias vezes e veja o diálogo, rsrsrs:

- Olá, quero um combinado de carne.
- o sr. Vai querer o carpaccio?
- Vou sim, claro! Pq?
- é de carne crua!
- Não tem problema! (rsrsrsrs)
- nos temos outros pratos também.
- Eu sei que tem, (e comecei a rir) mas você esta com algum problema com o carpaccio?
- não senhor!

Resumindo, acho que ele estava surpreso por alguém pedir carne crua. Nesse caso deve ter faltado um pouquinho de treinamento sobre os produtos da casa.
Fiquei pensando depois, se enquanto ele esta trabalhando por lá nunca chegou alguém pedindo carpaccio? Ou na pior das hipóteses será que alguém reclamou com ele que a carne estava cru? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

No final quando escolhi as 8 coisinhas gostosas e o molho "italiano" meu prato estava lindo e igualmente delicioso!

0 comentários: