quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fritada de cogumelos frescos

Podemos com muito carinho, chamar também de omelete, rsrsrs

Facinho, facinho! Eu gosto dessas fritadas pra comer com pão. Quem fala que não gosta de pão com ovo... Sei não... Deve comer escondido, porque não conheço ninguém que não goste. Ainda mais com uns cogumelos tão saborosos como os Porto Bellos.

Pra quem gosta da receita vale lembrar que a boa omelete deve ser feita na manteiga ou uma margarina de boa qualidade.

Acho que não preciso de dar as quantidades pois cada um sabe como gosta do sua omelete.
Nessa eu usei alguns cogumelos cortados não muito grossos.

Em uma frigideira deite uma colher de manteiga e junte os cogumelos, assim que estiverem mais macios, acrescente os ovo batidos e deixe firmar. Quando quase pronta, rale um parmesão fresco e sirva imediatamente. Eu adoro comer com fatias de ciabatta. Não menos delicioso é servir com pão francês dormido, que ao meu ver é muito saboroso!!!