domingo, 1 de agosto de 2010

final de domingo...

esse final de semana não foi exatamente como esperava.
não fiquei exatamente onde esperava ficar, mas... a vida caminha.
nada como se distrair indo pra cozinha e catando alguma coisa no fundo da panela, é mais facil fazer comida pra mais gente e não só pra vc sozinho.

então fui aproveitar esse final de domingo e colocar as dúvidas e as saudades num pacotinho e guardar. esperar a nova semana que se inicia pra sorrir mais.

é só entrar pra cozinha e começar a cozinhar que os problemas vão..... se vão todos... e num final de domingo merece um risoto bem gostoso!

acabei de fazer um a carbonara, nem preciso de dizer que ficou gostoso.
aproveitando o cheirinho bão... mamãe e irmã adoraram!


ahhhhh, outro dia me falaram que eu só tiro fotos nos meus pratinhos brancos... rsrsrs
perguntaram pq não fotogravo as comidinhas em outros pratos, mais coloridos... e até em outros formatos.
mas respondi que gosto de pratos brancos e redondos, até acho legal uns de outros formatos, mas prefiro ser mais simples, mais comum. não tenho interesse de deixar os pratos com cara de alta gastronomia, prefiro essa cara de "acabei de fazer em casa mesmo".
todo mundo tem um pratinho branco...

(rs)

0 comentários: