domingo, 4 de julho de 2010

um jantar indiano

lembrei de uma coisa legal pra postar, ano passado fui convidado a um jantar indiano típico, a comida estava maravilhosa e as pessoas mais ainda, me senti na própria Índia. comemos samosa (esse pastel indiano da foto) junto com um chutney de manga fabuloso.


depois um "fusion" de penne ao molho indiano onde parecia comer uma perfume condimentos, esse estava apimentado mas... adorei as pétalas de rosa em cima da mesa.
genteee, quando a boca aaaaaaarde de pimenta, coma pétala de rosa, da um resultado refrescante!
o que seria de mim sem elas...
agora a sobremesa... ahhh essa estava de comer ajoelhado na semente de romã, rsrsrsrs,
um pudim super suave, delicioso, com gosto de não sei explicar, mas se carinho tivesse gosto acho que seria desse pudim. parecia ser ao leite de coco especiarias e uma calda de pimenta dedo-de-moça, acreditem só fui descobrir que na calda tinha pimenta depois, sabe aquela sensação de que que quando cai na boca você vai sentindo uma coisa tão gostosa, um sentimento tão doce e suave que acho que u comi mais com a alma que com qualquer outra parte do corpo. queria ter tirado foto, me lembro de sentir ao longe o gosto da agua de rosas...
o mais legal foi o efeito de um "blanc-des-blancs" (vinho) causa nas pessoas, kkkkkkkkkk

0 comentários: