domingo, 4 de julho de 2010

do nome

bem, acho que a primeira postagem deveria começar com um "bem" mesmo. era que sempre me vinha a cabeça quando eu imaginava que iria iniciar um blog... na certa ja vinha toda uma carga de responsabilidades, de continuar postando... de alimentar com coisas interessantes...
e que tipo de conversa ter aqui? nao me vinha outra coisa se não falar sobre comida, ou falar em volta da comida. é na cozinha que temos as melhores idéias! na cozinha de roça a gente se esquenta, na cozinha da avó a gente lembra da família, da cozinha que temos as melhores lembranças da infância...
fiquei aqui por dias pra tomar coragem de iniciar de verdade isso e o pior vinha na cabeça - o nome! que nome dar a um blog que quero falar sobre comida, impressões, receitas, falar mal de alguém (essa parte poderá acontecer mas nao posto nomes, rsrsrssr).
parei para ouvir música... e... batata! tive uma luz, meio de fundo de forno... e percebi na letra de uma música do Affonsinho (daqui de Minas) "Vagalumes" um título prá esse blog.

"Vê se cabe no fundo da panela
Uma ponta do mel do seu cabelo
Um azul de voar pela janela
Uma letra de canção de amor..."

só espero nao morrer de preguiça prá postar.

0 comentários: